Curso de Linux acessível para deficientes visuais, do básico ao avançado

Público alvo: Professores de informática, estudantes universitários e pessoas com deficiência visual

Descrição do curso:

O Linux é um sistema operacional gratuito que está sendo adotado em substituição ao Windows em todas as instituições públicas e privadas, tais como escolas, bancos e instituições governamentais, e daqui para frente estará sendo cobrado até em provas de concursos públicos, pois a tendência é que em pouco tempo todas as instituições migrem para o Linux com o objetivo de reduzir custos.

O Linux é um sistema operacional que possui uma interface gráfica e um terminal de linha de comando semelhante ao Windows, porém, é gratuito. Em virtude da gratuidade deste sistema, repartições públicas, bancos, escolas, universidades e outras instituições estão migrando seus computadores para o linux já há alguns anos. Em breve, dominar o ambiente windows já não será suficiente! Por isso, é urgente que você atualize seus conhecimentos para além do Windows, e aprenda a navegar no ambiente Linux, para continuar garantindo sua inclusão laboral e acadêmica, mesmo que em sua casa você opte por continuar a ser um usuário dos sistemas da Microsoft.

Neste curso, não só ensinamos a você os comandos de navegação do Linux com a utilização do leitor de telas, como também te ensinaremos a instalar este sistema junto com o Windows no seu próprio computador, permitindo que você aprenda na prática e prepare-se para o futuro!

Pré-requisitos: Possuir bom domínio de Windows.

Duração do curso: 4 meses

Formas de pagamento:

4 mensalidades de R$ 150,00 no depósito, ou R$ 600,00 parcelados em até 12x no cartão de crédito, ou à vista no depósito com 10 por cento de desconto.

Para baixar gratuitamente uma aula do curso de Linux, clique aqui!

Para inscrever-se neste curso, preencha sua ficha de inscrição disponível no menu principal desta página, ou utilize o fale conosco em caso de dúvidas.


Ou clique aqui para consultar os dados bancários para pagamento à vista com 10 por cento de desconto!