Suporte Técnico

Nosso serviço de suporte técnico e consultoria em produtos acessíveis tem como finalidade ajudá-lo a instalar, configurar ou resolver problemas de ordem técnica em equipamentos e programas destinados ao uso de pessoas cegas ou com baixa visão, tais como computadores, smartphones, impressoras Braille, scanners, linhas Braille, softwares em geral, dentre outros...

Para configuração de computadores, utilizamos preferencialmente o acesso remoto, onde o técnico configura seu computador para você totalmente à distância. Assim, você não precisa se preocupar em ficar seguindo instruções de digitar um monte de comandos em um monte de janelas. Basta dizer o que você precisa que seja feito, e nós fazemos tudo para você. Mas cuidado! Não entregue seu computador nas mãos de qualquer curioso, isto pode ser muito perigoso nas mãos de gente despreparada. Nós temos 20 anos de experiência em prestação de suporte técnico em computadores de deficientes visuais, e nem sempre é vantagem pagar menos para aventureiros de primeira viagem. Para que você possa receber o acesso remoto, clique aqui para instalar o complemento de acesso remoto no seu NVDA

Nosso serviço de consultoria está destinado a esclarecer sua dúvidas quanto à escolha de equipamentos acessíveis, e ajudamos você a encontrar o aparelho com melhor custo-benefício e a comprá-lo pela internet.

Nossos atendimentos podem ser realizados tanto por skype, quanto por telefone, emai ou chat.

Para todas as modalidades, é preciso agendamento prévio por email, onde deverá ser apresentada uma descrição detalhada do problema ser resolvido. Após análise de nossa equipe, será combinada a forma de pagamento, que deverá ser confirmado antes do atendimento por voz.

O preço de cada hora de suporte iniciada é de R$ 70,00.