Quer coisa melhor do que ser pago para fazer aquilo que você mais gosta na vida?
Quando somos apaixonados pelo que fazemos, os resultados são muito melhores e trabalhamos muito mais felizes!
Pois é exatamente assim que nós trabalhamos no Portal da Deficiência Visual!
Trabalhando de casa, não existe sol, chuva, gasto de dinheiro nem perda de tempo com transporte público, e ainda ficamos livres de contaminação!
Assim, nós conseguimos juntar os melhores profissionais da área da deficiência visual, independente da onde ele esteja, para prestar um serviço de excelência para pessoas que vivem em qualquer lugar do Brasil e do mundo!
E você? O que acha de poder trabalhar no que você mais gosta, sem precisar sair de casa e ainda ser pago por isso?
A partir de hoje, estão abertas as inscrições para as pessoas que queiram trabalhar conosco via internet ministrando cursos online na área da deficiência visual, para que possam disponibilizar seus cursos em nossa plataforma de ensino à distância acessível, a partir do segundo semestre de 2020.
Ao trabalhar conosco, a pessoa fica com 70% do pagamento dos clientes que contratarem o serviço, enquanto os outros 30% ficam de comissão para o Portal da Deficiência Visual.
Para participar do processo seletivo, o interessado deverá enviar até o final de março, um e-mail para o endereço contato@deficienciavisual.com.br com a sua proposta, o seu currículo e o projeto do curso, o qual deverá conter o tema principal, a duração prevista e a carga horária total, bem como o idioma no qual ele será ministrado, os temas e subtemas de cada aula, além dos recursos e estratégias de ensino que serão utilizados e ainda, quais os benefícios, mudanças e soluções que este curso traria na vida do aluno.
No processo de seleção, serão levados em consideração a relação e o vínculo que o interessado já possui com o Portal da Deficiência Visual, como por exemplo a quanto tempo ele é assinante do nosso boletim, se já fez algum curso conosco, se conhece a nossa filosofia e o nosso método de trabalho, se possui deficiência visual, se a pessoa vive no seu dia a dia o que pretende ensinar, se já possui experiência comprovada na área, se já realizou trabalho voluntário, dentre outros quesitos necessários para avaliar cada caso, a critério do Portal da Deficiência Visual.
Os aprovados nesta primeira fase, passarão para uma segunda fase do processo seletivo, onde deverão submeter o material completo do curso para avaliação da equipe do Portal da Deficiência Visual, o qual poderá ser aceito ou recusado após a avaliação.
Em cada fase do processo de seleção, o candidato será informado por e-mail num prazo de 15 dias quanto a sua aprovação ou não para a próxima fase.
Os aprovados na segunda fase deverão ser capazes de carregar seus próprios conteúdos na plataforma Moodle, bem como fazer o acompanhamento dos alunos por dentro da plataforma e oferecer suporte adicional por e-mail e por WhatsApp, durante todo o prazo contratado pelo cliente.
Lembrando que, quanto antes a pessoa enviar sua proposta, maiores as chances de outra pessoa não ter ocupado ainda a sua vaga!
Então mãos à obra e bem-vindos aos que quiserem contribuir para a construção de um mundo melhor para os deficientes visuais!
Realização: Portal da Deficiência Visual
Rede Internacional de Apoio à Inclusão dos Deficientes Visuais
Orgulho de Ensinar o que Vivemos, na Prática!
https://www.deficienciavisual.com.br
Vagas para trabalhar via internet no Portal da Deficiência Visual
por Wagner Maia -
Número de respostas: 0