Descrição

Reportagem sobre nosso programa de intercâmbio para deficientes visuais!


O Portal da Deficiência Visual, em parceria com instituições de cegos de outros países da América e da Europa, disponibiliza a todas as pessoas cegas ou com baixa visão, o programa de intercâmbio para pessoas com deficiência visual.

Através deste programa, deficientes visuais do mundo todo poderão viajar para outros países, ou receber um intercambista em sua casa.

O Portal da Deficiência Visual intermediará o contato entre os intercambistas, cadastrando os formulários dos interessados e encontrando pessoas com interesses afins, para estabelecer um contato entre elas e permitir a realização do intercâmbio.

Se você deseja expandir seus horizontes, seja viajando para outros países ou recebendo em sua casa um intercambista com deficiência visual, inscreva-se em nosso programa de intercâmbio e conheça na prática o quanto é rica esta experiência.

O contato com pessoas de outros países e culturas nos ensina muito mais do que um idioma, nos coloca frente a diferentes formas de pensar, maneiras distintas de agir, realidades completamente diversas da nossa. Esta é uma oportunidade de expandirmos nossos conhecimentos e nossa visão de mundo.

Nós também oferecemos cursos de idiomas via internet, acessíveis para pessoas cegas ou com baixa visão. Para conhecer mais sobre nossos cursos de idiomas, clique aqui.

Para inscrever-se no programa de intercâmbio, utilize os links abaixo para baixar o regulamento e a ficha de inscrição.

Clique aqui para acessar o regulamento e a ficha de inscrição em portuguêsLeer el reglamento y completar el formulario de inscripción en español