Nosso serviço de suporte técnico tem como finalidade ajudá-lo a instalar, configurar ou resolver problemas de ordem técnica em equipamentos e programas destinados ao uso de pessoas cegas ou com baixa visão, tais como computadores, smartphones, impressoras Braille, scanners, linhas Braille, softwares em geral, dentre outros...

E o melhor é que dá para fazer tudo isto sem sair de casa!

Para instalação e configuração de programas, utilizamos o acesso remoto, onde o técnico configura seu computador para você totalmente à distância. Assim, você não precisa se preocupar em ficar seguindo instruções de digitar um monte de comandos em um monte de janelas. Basta dizer o que você precisa que seja feito, e nós fazemos tudo para você.

Para realizar o acesso remoto é necessário instalar um complemento no leitor de telas NVDA. Por este complemento é possível que o usuário libere o acesso do técnico ao computador durante o atendimento. Ao reiniciar o leitor de telas ou o computador, o acesso é finalizado.

Como contratar?


Para contratar o suporte técnico, primeiro efetue o pagamento de R$ 50,00 via Pix utilizando a chave 54999488321 e depois envie o comprovante para o mesmo número de WhatsApp para agendar o seu atendimento.

Preparando o seu computador:


Durante o acesso remoto, nós faremos toda a configuração, mas como o pagamento é por hora, caso queira ganhar tempo, você pode ir instalando o complemento do acesso remoto no seu NVDA clicando no link abaixo que for correspondente à sua versão, ou então esperar até o dia agendado que resolvemos tudo para você!


Caso você não tenha o leitor de telas NVDA instalado, abaixo também encontram-se os links de instalação. Neste caso, sempre opte pela versão mais recente!

Links para baixar os arquivos: