Oferecemos a você através de nossos atendimentos online, a comodidade de beneficiar-se de todos os serviços disponíveis em nosso site, de maneira individualizada e personalizada.

Sejam eles atendimentos, aulas, consultorias ou quaisquer outros serviços oferecidos em nosso site, Na modalidade individual você pode agendar um horário no qual nossos profissionais estarão à sua disposição por videoconferência para lhe atender com dedicação exclusiva.

Assim, você pode fazer qualquer curso ou escolher apenas uma parte dele por aula particular, a qualquer momento, sem depender da formação de turmas ou das datas previstas em nosso cronograma para cursos em grupo.

Opcionalmente, você também pode escolher outras formas de ser atendido, dependendo de suas necessidades e possibilidades. Como por exemplo, se sua internet não for suficiente para uma chamada de vídeo, você pode solicitar que seu atendimento seja por chamada de voz por skype ou chamadas telefônicas. Isto tendo em vista que as operadoras de telefonia permitem que façamos chamadas a um preço fixo para qualquer lugar do Brasil, e neste caso, nós ligamos para você. Se preferir, pode realizar seus atendimentos por texto, através de e-mail ou chat.

O preço da hora aula é de R$ 70,00, sem fracionamentos.