Veja como ter direito aos descontos que oferecemos ao contratar nossos cursos com pagamento mensal via Pix, enquanto estiver estudando.

a) Desconto de 50 Reais no valor da mensalidade cheia para pessoas em auxílio-doença, aposentadas por invalidez, grupos de duas ou três pessoas e para quem contratar o pagamento recorrente das mensalidades via cartão de crédito.

b) Desconto de cem Reais nas mensalidades para beneficiários do BPC, que é um benefício do INSS para pessoas com renda per capta de até um quarto do salário-mínimo e também para grupos de quatro pessoas ou mais, independente da condição social.

c) Desconto de 50% no valor da mensalidade do segundo curso, enquanto a pessoa estiver realizando dois cursos ao mesmo tempo.

Informações importantes:

1. O pagamento com desconto deverá ser feito apenas via Pix, salvo quando for especificada outra forma diferente na condicional.

2. O desconto para grupos é válido somente enquanto o número de pessoas se mantiver dentro do especificado acima.

3. Estes descontos não são cumulativos com preços promocionais que porventura sejam divulgados temporariamente pelo Portal da Deficiência Visual.

4. Para pessoas que recebam benefício do INSS terem direito ao desconto, é necessário comprovar a condição enviando a foto do cartão do benefício acompanhada do comprovante de último saque, ou então um extrato de benefício, que pode ser retirado pela página do INSS ou pelo aplicativo Meu INSS.

5. O comprovante de pagamento da primeira mensalidade e os documentos comprobatórios devem ser enviados para o e-mail contato@deficienciavisual.com.br ou para o WhatsApp 54999488321

6. Nossas chaves Pix são os mesmos contatos informados acima.