Olá, saudações!
Instalei o App e procedi a configuração conforme indicado no vídeo, porém, está sendo exibida a seguinte mensagem de erro: “ Url inválida ou alterada.”
Complemento que insisti informando a URL das seguintes formas:
ead.deficienciavisual.com.br
http://ead.deficienciavisual.com.br
https://ead.deficienciavisual.com.br
Não sei se é alguma falha temporária, mas de qualquer forma, não obtive êxito.
Esclareço que baixei o App mais recente e que estou usando um iPhone 7.
Alguém tem alguma sugestão para solucionar este problema?
Grato pela atenção e apoio.
Mensagem de erro
Ivo,
Eu já uso esse App para a minha universidade, mas também não consigo acessar o Portal da Deficiência Visual por aqui, nesses endereços trazidos por você. Uso um Iphone 11 pro e o App mais atualizado.
Abraços,
Lu
Eu já uso esse App para a minha universidade, mas também não consigo acessar o Portal da Deficiência Visual por aqui, nesses endereços trazidos por você. Uso um Iphone 11 pro e o App mais atualizado.
Abraços,
Lu
Em resposta a 'Luciane Maria Molina Barbosa'
Re: Mensagem de erro
Muito obrigado pela resposta.
O ambiente de EaD associado ao meu trabalho também está funcionando normalmente pelo App do Moodle.
Então vamos aguardar a manifestação do Prof. Wagner Maia sobre o problema reportado.
Abraços!
O ambiente de EaD associado ao meu trabalho também está funcionando normalmente pelo App do Moodle.
Então vamos aguardar a manifestação do Prof. Wagner Maia sobre o problema reportado.
Abraços!
Boa noite galera!
Eu instalei o moodle mais completo e consegui ver o vídeo do tópico 4 no celular. O que ficou ruím foi a hora que tentei postar algo no forum. Tentei ditar o texto e o moodle só escrevia uma palavra por vez. Outra coisa, as falas de troca de teclado estavaam em inglês.
Até breve.
Eu instalei o moodle mais completo e consegui ver o vídeo do tópico 4 no celular. O que ficou ruím foi a hora que tentei postar algo no forum. Tentei ditar o texto e o moodle só escrevia uma palavra por vez. Outra coisa, as falas de troca de teclado estavaam em inglês.
Até breve.
Olá!
Também não estou a conseguir entrar na plataforma do portal. Tentei os mesmos endereços que o Ivo informou e ainda colocando uma barra no fim do endereço. Tentei ainda entrar pelo safari e depois copiar o endereço, mas deu o mesmo erro.
A tarefa não tinha como objetivo colocar o erro no Forum, pois não? Lol É que lembrei-me que nos primeiros vídeos o Prof. Wagner disse que se colocasse o HTTPS não funcionava no Dosvox. E como no Moodle mobile tem a mensagem que é necessário o administrador realizar algumas configurações...
Ah, estou a utilizar iPone 7 com IOs 13.
Alexandre como fez para entrar na plataforma?
Abraço agradecido,
NSousa
Também não estou a conseguir entrar na plataforma do portal. Tentei os mesmos endereços que o Ivo informou e ainda colocando uma barra no fim do endereço. Tentei ainda entrar pelo safari e depois copiar o endereço, mas deu o mesmo erro.
A tarefa não tinha como objetivo colocar o erro no Forum, pois não? Lol É que lembrei-me que nos primeiros vídeos o Prof. Wagner disse que se colocasse o HTTPS não funcionava no Dosvox. E como no Moodle mobile tem a mensagem que é necessário o administrador realizar algumas configurações...
Ah, estou a utilizar iPone 7 com IOs 13.
Alexandre como fez para entrar na plataforma?
Abraço agradecido,
NSousa
Saudações!
O Prof. Wagner Maia informou a URL que devemos inserir no aplicativo. Segue:
deficienciavisual.com.br
(Sem digitar ”ead” no início da URL)
Agora deu certo por aqui.
Abraços!
Caros colegas, boa noite!
Agradeço por postarem o link correto de acesso ao portal pelo celular.
Por aqui também tudo tranquilo. Estou utilizando um Moto G7 Power.
Agradeço por postarem o link correto de acesso ao portal pelo celular.
Por aqui também tudo tranquilo. Estou utilizando um Moto G7 Power.
Boa noite!
Desculpe a demora em responder. Acesseivdigitando www.deficienciavisual.com.br no endereço solicitado.
Boa sorte.
Olá, bom dia. Desculpem-me a demora em passar por aqui. Acho que já foi resolvido a questão do acesso no moodle. Estou com um iPhone 8, e consigo acessar as aulas pelo app. Contudo, prefiro reproduzir os vídeos pelo app do youtube.